domingo, 5 de fevereiro de 2012

Protesto interrompe trecho da BR-230 em João Pessoa Ação aconteceu em frente à Cagepa no início da tarde deste sábado. Grande congestionamento se formou no local.


Moradores do Bairro dos Novais fecham estrada em protesto à falta d'água (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)



Moradores do Bairro dos Novais, em João Pessoa, interditaram um trecho da BR-230 em protesto à falta de água. A manifestação aconteceu em frente à uma sede da Cagepa no fim da manhã deste sábado (4).

O protesto, com pneus e galhos queimados, fechou a estrada e gerou um grande congestionamento no trânsito. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para conter os manifestantes e liberar o tráfego de veículos.
Moradores do Bairro dos Novais fecham estrada em protesto à falta d'água (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Com interrupção do tráfego de veículos, um grande
congestionamento se formou na estrada
(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água no Bairro dos Novais e Jardim Planalto será normalizado a partir das 22h deste sábado (4).

A suspensão do fornecimento foi ocasionada, segundo a Cagepa, pelo surgimento de um vazamento no cruzamento das ruas José Bonifácio com Santo Antônio, no Bairro dos Novais. Mais informações sobre os serviços oferecidos pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário