terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Luíza inspira fantasias para o bloco Virgens de Tambaú em João Pessoa


Um grupo formado por 40 homens resolveu se aproveitar da febre Luíza, aquela que estava no Canadá, e fazer fantasias personalizadas para sair no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa, neste domingo (12).

Com uma sainha vermelha e uma blusa branca com a bandeira do Canadá e a frase “Voltei virgem do Canadá”, os rapazes prometem muita animação na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias da cidade e passarela para os oito trios que saem no aniversário de 25 anos do bloco. O look fica completo com adereços como colares, bolsas, perucas e óculos coloridos, acessórios típicos do bloco.

Luíza ficou famosa depois que seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, disse em um comercial veiculado na Paraíba que chamou toda a família para mostrar o empreendimento para o público, "menos Luíza, que está no Canadá". A frase virou febre nas redes sociais e foi repetida exaustivamente.

O empresário Diego Cavalcanti explicou que um familiar de João Pessoa teve a ideia da fantasia e vários amigos e outros parentes resolveram entrar na brincadeira. O grupo de 40 homens é formado por virgens pessoenses e também de fora da Paraíba. “Eu sou de Recife. Tem gente até de Alagoas”, disse Diego.

... FONTE.G1PARAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário