quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mãe de bebê sequestrado viaja a São Paulo para reencontrar a filha A sequestradora da bebê de um mês foi localizada na tarde de terça-feira (14) em um bairro pobre de São Paulo


Feliz, Adriana embarcou às 7h30 desta quarta para reencontrar a filha, Vitória

Na mala de bebê cor verde água, a desempregada Adriana Silva, 26 anos, carregava as roupinhas, uma pequena manta e leite para a filha Vitória Cristiane da Silva, de um mês, seqüestrada na sexta-feira (10) por Francielli Machado Mendes, 19. A mãe da menina viajou às 7h30 desta quarta-feira (15) para reencontrar a filha em São Paulo (SP) acompanhada de policiais. A seqüestradora foi localizada ontem em bairro pobre da zona Leste paulistana com a menina. Francielle já foi encaminhada para o Presídio Feminino de São Paulo.

Nervosa, Adriana viajou sem o marido, Cristiano Gonçalves, 32. “Eu não durmo desde que a Vitória foi levada. Mas ontem foi o primeiro dia que eu consegui respirar, quando soube que ela estava bem e segura”, relatou a mãe, que não via a hora de abraçar a filha novamente. “Eu queria muito conversar com a Francielli, saber porque ela fez isso”, contou Adriana, que pela primeira vez viajou de avião e conheceu São Paulo. “Eu sempre tive vontade de conhecer São Paulo, mas nunca imaginei que seria dessa maneira”, completou. Policiais que acompanharam Adriana acreditam que Francielli tenha chegado a São Paulo pedindo carona na estrada.

...FONTE.Publicado por: Saraga Schiestl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário