quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PREFEITO NOBINHO ENTREGA KITS ESCOLAR A TODOS OS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.



O Prefeito Nobinho Almeida, junto a Secretária de Educação Marilene Diniz, chefe de gabinete Nilber Almeida e de Comunicação Nahim Galileu, estiveram durante esta semana, fazendo a entrega de Kits Escolar a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, tanto da zona urbana, distritos e zona rural.




Esta é mais uma ação, entre tantas outras, da Gestão Esperança de Todos, no sentido de beneficiar, valorizar e incentivar o aluno ao estudo. Ao todo são 5 mil Kits que vão estar nas mãos dos alunos do ensino fundamental 1ª e 2ª fase e infantil, da zona rural e urbana, afora as 3 Creches e professores.




Para muitas famílias, o ano letivo começa com uma economia no bolso de cada pai de família, que sem a compra do material escolar, o dinheiro que seria investido, se voltam as outras necessidades, já que a cada ano o material escolar aumenta consideravelmente, levando boa parte do orçamento da família.




Cada aluno da Rede Municipal de Ensino de Esperança vai receber o Kit Escolar composto de: Ensino Fundamental 2ª fase – Caderno de 10 matérias, caneta azul e vermelha, caderno de desenho, garrafa de água, régua, esquadro, compasso, transferidor, coleção e Mochila. Para a 1ª fase, o Kit contém: Caderno de 10 matérias, caneta, caderno de desenho, garrafa de água, régua, coleção de madeira, coleção hidrocor, lápis, borracha e Mochila.
Já o Kit do Ensino Infantil contém: 02 cadernos de 96 folhas, caderno de desenho grande, coleção de madeira, coleção hidrocor, garrafa de água, tesoura sem ponta, apontador, lápis grafite, cola branca, massa para modelar e Mochila. Além do Kit entregue este ano, os alunos contam com merenda de qualidade, transporte e fardamento. É a Educação no compromisso do futuro de todos seus alunos.

Gestão Esperança de todos, prefeito Nobinho Almeida, você faz o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário