terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeitura cancela programação de Carnaval após crimes em festa na PB

Depois de uma determinação da Justiça proibindo o uso de máscaras durante o período carnavalesco em Queimadas, no Agreste paraibano, a prefeitura divulgou uma nota oficial cancelando os festejos no município. Segundo o comunicado, a suspensão do evento aconteceu em respeito à família e amigos da recepcionista Michele Domingues da Silva, de 29 anos, e da professora Isabela Pajuçara Frazão Monteiro, de 27, estupradas e mortas durante uma festa na cidade.

A prefeitura também se solidarizou com as outras pessoas presentes no evento que foram abusadas sexualmente. Na nota, a administração do município trata os crimes como uma “barbárie”.

Os eventos cancelados foram o Bloco da Inclusão, que seria realizado na sexta-feira (17), o desfile do bloco As Cabacinhas e toda a programação oficial do Carnaval Queimadas Folia 2012, que aconteceria nos dia 20 e 21 de fevereiro no Pátio do Povo.

Na nota, o prefeito José Carlos de Sousa Rêgo prestou solidariedade aos parentes das vitimas e pediu que a população não faça o uso de máscaras, obedecendo à determinação da Justiça. A proibição é válida apenas para a cidade de Queimadas, onde aconteceram os crimes. A determinação já está em vigor e vale até o último dia de Carnaval.

FONTE G1 PARAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário