domingo, 29 de abril de 2012

Comerciário morre ao praticar tiro ao alvo na Paraíba, diz Polícia Militar



Do G1 PB

Um comerciário de 21 anos de idade morreu na tarde do sábado (28) no município de Massaranduba, no Agreste paraibano, quando praticava tiro ao alvo com um amigo na zona rural. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, cidade que polariza a região, testemunhas ligaram para o telefone 190 por volta das 16h20 pedindo o auxílio do Corpo de Bombeiros porque o jovem teria sofrido um tiro de espingarda calibre 12 na altura da boca.
Conforme a PM, o caso aconteceu em uma fazenda. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local, mas não conseguiu reanimar a vítima. As testemunhas informaram que dois amigos praticavam tiro ao alvo e que o disparo que atingiu o comerciário teria sido acidental.
A Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizar no matagal um estudante de 17 anos que estaria participando do treino quando o acidente aconteceu. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento e esclarecer o ocorrido. A reportagem procurou a Polícia Civil neste domingo (29) em busca de mais detalhes sobre o caso, porém não foram divulgadas mais informações.

 http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/04/comerciario-morre-ao-praticar-tiro-ao-alvo-na-paraiba-diz-policia-militar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário