domingo, 29 de abril de 2012

Homem morre afogado ao mergulhar em açude com filhos na Paraíba

Do G1 PB
Um agricultor de 32 anos de idade morreu afogado quando tomava banho com os filhos em um reservatório no município de Joca Claudino, no Sertão paraibano, na tarde do sábado (28). Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, moradores da região afirmaram que o homem estava com duas crianças na água quando não conseguiu mais nadar.
Os dois filhos perceberam que o pai estava se afogando e saíram à procura de ajuda, mas quando os moradores do sítio chegaram o homem já estava desacordado. Ele foi retirado da água e foi submetido a procedimentos de reanimação, mas não reagiu.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local e autorizaram a retirada do corpo para uma Unidade de Medicina Legal mais próxima, onde foram feitos exames para confirmar a causa da morte.
Pelo menos outros dois casos de afogamento foram registrados na Paraíba em abril. Em Campina Grande, um jovem escorregou de uma ponte quando pescava no açude de Bodocongó. Já em Mari, um adolescente desapareceu quando nadava com amigos durante um passeio. O corpo foi localizado um dia depois.
 http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/04/homem-morre-afogado-ao-mergulhar-em-acude-com-filhos-na-paraiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário