sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presidente Dilma desembarca na PB na primeira quinzena do mês de maio para anunciar e assinar PAC da Mobilidade

Está prevista para a primeira quinzena do mês de maio a primeira visita oficial da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado da Paraíba. Essa será a primeira vez desde a campanha eleitoral que a presidenta pisará em solo paraibano.

A informação foi confirmada pelo governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexta-feira (20). Inicialmente a visita da presidenta estava prevista para a próxima segunda-feira (23), mas foi adiada devido a um choque de agenda junto ao Ministério da Integração.

Durante passagem pelo Estado, Dilma deverá anunciar e assinar o PAC da Mobilidade que vai trazer para a Grande João Pessoa um investimento na ordem de R$ 330 milhões. Os recursos serão destinados a implantação de corredores para a instalação das BRTs (veículos sobre trilhos), para a construção do viaduto do Geisel, além de outras duas passagens no município de Cabedelo para facilitar a circulação dos veículos leves sobre trilhos.

PB Agora 
 http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20120420144939&cat=politica&keys=presidente-dilma-desembarca-pb-primeira-quinzena-mes-maio-anunciar-assinar-pac-mobilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário