segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREFEITO NOBINHO PRESTA HOMENAGEM A IRMÃ LUCIANA NOS SEUS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA.

 
  O Prefeito Nobinho Almeida em companhia da 1ª Dama Taiana Grangeiro e de sua equipe de governo, participaram neste domingo, 22, pela manhã, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, da Missa Solene em Ação de Graças pelos 80 anos da Irmã Luciana, Diretora da Maternidade São Francisco de Assis de Esperança.



 
Em sua mensagem final, o Prefeito Nobson Pedro de Almeida, emocionado, falou da Irmã Luciana, como uma  Grande Mulher de Deus, que fez morada em Esperança, e uma vida dedicada ao amor ao próximo e aos excluídos. Na oportunidade, fez referência aos ensinamentos de Madre Teresa de Calcutá quando dizia;” “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.”. Um ensinamento que traduz a vida da Irmã Luciana. Foram tantas as pessoas que passaram ao longo desses anos em sua vida, 50 anos somente em Esperança. Quantas ajudas, quantas dores aliviadas e quantas  alegrias renovadas.







 
Durante a celebração, o Prefeito junto a homenageada, ao Padre Romualdo, e a Vice-prefeita Rosa Bronzeado, descerraram a placa comemorativa pelo aniversário da religiosa, numa forma de reconhecimento e gratidão, pelo trabalho realizado em favor de todos os esperancenses, e um gesto que a tornará eternizada na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho.







Hoje, em nome da Gestão Esperança de Todos, rendo-lhe todas as homenagens, pedindo a Deus que continue lhes dando muita vida, para que possa espalhar sempre a esperança, a fé e o amor em todos os corações necessitados de luz. Concluiu assim Nobinho, o seu discurso em homenagem  a Irmã consagrada a Ordem de Santo Antônio.

 
SECOMPME-

Texto:Vera Taveira

Fotos: Marcos Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário