terça-feira, 17 de abril de 2012

Recém-nascida é internada em UTI por suspeita de agressões na Paraíba

Do G1 PB


 Foto reprodução g1 pb
Uma recém-nascida foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande no sábado (14), apresentando sinais de agressões pelo corpo. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a principal suspeita é de que a bebê, de cerca de 15 dias de vida, tenha sofrido algum tipo de espancamento em casa.  A família mora na zona rural do município de Monteiro, a 319 km de João Pesoa.

O Serviço Social do hospital acionou o Conselho Tutelar de Monteiro, que viaja a Campina Grande nesta segunda-feira (16) para apurar o caso e as responsabilidades. A bebê apresenta um ferimento no estômago e está na Unidade de Terapia Intensiva recebendo acompanhamento médico de uma equipe de pediatria. Seu estado de saúde é considerado regular.
Ainda conforme a assessoria de imprensa do hospital, durante os primeiros atendimentos médicos a mãe informou que ela teria sofrido uma queda da cama. Depois, mudou a versão dizendo que outra filha, de 4 anos de idade, teria jogado a bebê no chão por ciúmes. "Segundo a mãe, a criança não estava sabendo lidar com a chegada da irmã", comentou o assessor Dagberto Júnior.

 http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/04/recem-nascida-e-internada-em-uti-por-suspeita-de-agressoes-na-paraiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário