terça-feira, 24 de abril de 2012

Maria: “Sou fogosa e namoradeira”

Maria: “Sou fogosa e namoradeira”

Maria: “Sou fogosa e namoradeira” Maria Melilo: 'Sou fogosa e namoradeira, não sou pegadora'

A ex-BBB Maria Melilo concedeu entrevista para a revista “Contigo” que chega quarta-feira (24) nas bancas. Na entrevista ela conta sobre o atual momento no “Casseta & Planeta” da Globo e da fama de pegadora. As informações são do portal “Terra” e do site “Ego” desta terça-feira (23).

"Sou fogosa, namoradeira. Não sou pegadora, gosto de namorar mesmo, não curto ficar sozinha", disse a nova humorista que namora há cinco anos o lutador e empresário Rodrigo Comotti, 32. "Por enquanto não terá casamento. Mal tenho tempo de fazer a unha, imagine de casar... Mas pretendo usar véu e grinalda e ter uns dois filhos daqui a cinco anos", disse Maria.

"Eu nem penso sobre isso. Se as pessoas me veem como ex-BBB ou atriz do 'Casseta' tanto faz. Eu deixo a vida me levar. E faço meu trabalho com muito amor e dedicação. Não me importo com o que os outros vão falar, sei que tudo o que está acontecendo na minha vida agora veio graças à exposição que eu tive na casa", contou Maria para a revista.


Yahoo E PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário