quarta-feira, 25 de abril de 2012

Funcionário de escola é indiciado por queimar aluno acidentalmente na PB

Do G1 PB

Um funcionário de uma escola estadual localizada no município de Serra Branca, no Cariri paraibano, a cerca de 230km da capital, foi indiciado nesta semana pela Polícia Civil por lesão corporal culposa, por suspeita de provocar queimaduras acidentalmente em uma aluna de seis anos de idade. De acordo com o delegado Paulo Rabelo, não houve intenção de provocar o acidente, mas o funcionário não teria adotado medidas para evitar.
O caso aconteceu na manhã do dia 16 de abril.  Conforme os depoimentos prestados pelo pai da criança e da companheira dele, a menina teria sofrido a queimadura quando o funcionário carregava uma panela ainda fervendo em um dos corredores próximo à cozinha da escola. A menina estaria acompanhada de uma auxiliar de serviços gerais, que é a atual companheira do pai dela.
Segundo o delegado, a criança foi levada ao hospital geral de Serra Branca pelo pai e foi submetida a exames, onde foram constatadas as queimaduras. Paulo Rabelo explicou que o inquérito foi aberto na delegacia e que o funcionário foi indiciado para que profissionais da área da educação tenham mais cuidado quando estiverem perto de crianças, para evitar que outros acidentes aconteçam.

 http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/04/funcionario-de-escola-e-indiciado-por-queimar-aluno-acidentalmente-na-pb.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário