quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1ª dama de CG sofre acidente um mês depois da filha de Daniella Ribeiro cair em ribanceira

Foto: reproduçãoAna Paula, primeira dama de Campina Grande
Ana Paula, primeira dama de Campina Grande
A primeira da cidade de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo, sofreu um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (21), quando seguia viagem de João Pessoa para a Rainha da Borborema. Coincidentemente, há exatamente um mês, a filha da candidata a prefeita Daniella Ribeiro, Marcella Ribeiro, também foi vítima de um acidente quando seguia para Campina.

No momento o acidente, Ana Cláudia estava como carona acompanhada do Procurador Geral da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Fábio Thomaz. Ele conduzia o veículo no sentido JP/CG, quando de repente um caminhão realizou uma ultrapassagem perigosa. Fábio bateu na traseira do caminhão e acabou perdendo o controle do carro que “rodopiou” por várias vezes.

Tanto Fábio quanto Ana Cláudia tiveram escoriações leves e estão se recuperando em casa. A equipe de reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, no entanto, não obteve êxito.

O outro acidente
Marcella Ribeiro, de 21 anos, sofreu um acidente de carro próximo ao Km 120 da BR-104, no trecho que liga os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, no dia 21 de julho de 2012. Marcella foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
O carro da estudante caiu em uma ribanceira e ficou a cerca de 100m de distância da rodovia. Marcela sofreu apenas escoriações leves e foi levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. 

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário