terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cássio 'briga' com Ricardo pelo Twitter


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) gerou polêmica ao criticar através da rede social Twitter uma publicidade do Governo do Estado. O tucano questionou o fato da propaganda afirmar que o Centro de Convenções de João Pessoa foi uma promessa de vários governos que só na gestão de Ricardo Coutinho (PSB) está se tornando realidade. “Vi o comercial do Governo do Estado, quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos governos, não coloco a carapuça”, postou Cássio no microblog, no domingo.
Cássio deu sequência às postagens e disse não ter intenção de polemizar, mas de defender o esforço que teve quando governou o Estado. “Realiza-se obras sem projetos? Constrói- se sem licitação? Pois bem, projeto e licitação do Centro de Convenções foram realizados no nosso governo”.
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) também entrou no Twitter: “Ricardo Coutinho, mostra que lhe falta espírito público quando cita o Centro de Convenções como ação exclusiva dele”.

A resposta de Ricardo Coutinho a Cássio foi dada também pela rede social, mesmo sem citar o nome do senador. “PB avança retomando obras paradas e construindo novas. Também desejo que os governos que me sucedam façam muito mais que o nosso. Eis a regra boa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário