segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passa bem filha de Daniela Ribeiro depois de sofrer acidente automobilistico

Marcela Ribeiro ainda está na UTI mas estado de saúde é bom

Foto Reprodução
"Embora esteja na UTI mas o quadro é de quem está fora de perigo", disseram familiares da candidata a prefeita de Campina Grande, Daniela Ribeiro, no final da tarde deste domingo, depois de acompanhamento do estado de saude de Marcela Ribeiro, filha da candidata, ao sofrer acidente em Lagoa Seca.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem trafegava sozinha em um carro quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro dela desceu em uma serra e parou a 54 metros da pista à beira de um pequeno açude. Outros motoristas que viajavam pela pista informaram a PRF sobre o acidente. Equipes foram enviadas para o local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou a jovem de dentro do carro com ferimentos leves

Ela foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Apesar da gravidade do acidente, a vítima teve ferimentos leves e estava consciente quando foi socorrida. O Samu informou que a filha da política teve escoriações e pequenos arranhões.
O avô de Marcela, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, informou que a neta está sendo medicada e passando por exames. "Eu não sei como foi aquilo. Apesar de ter caído de uma altura tão grande, o carro não capotou nem bateu em lugar nenhum. Foi a mão de Deus que a protegeu", disse. O hospital informou que ela fará uma tomografia na manhã deste domingo para identificar se teve alguma lesão interna.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário