segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bombeiros encontram corpo de mulher que morreu após salvar o filho de afogamento no Litoral Norte

Rep. facebook
Valdineide Mendonça
O Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de João Pessoa localizou nesta segunda-feira (22), o corpo da comerciária Valdineide Mendonça da Silva, 42 anos, que  desapareceu no último sábado (20), na Praia de Lucena, Litoral Norte, após salvar o filho de um afogamento.
De acordo com o major Erik Oliveira (comandante do batalhão de busca e salvamento dos Bombeiros), o corpo foi localizado na praia Barra de Camaratuba, no município de Mataraca, divisa com o Rio Grande do Norte.
Após o comunicado do desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no final de semana na tentativa de encontrar a comerciária com vida, apesar das adversidades do local.
Os Bombeiros fizeram buscas em toda a extensão da praia e localizaram o corpo em uma distância considerável do desaparecimento. “Onde o corpo foi encontrado é um ponto distante da Praia de Lucena. Barra de Camaratuba é já na divisa com Rio Grande do Norte”, frisou o major Erik Oliveira.
Valdineide Mendonça, que residia em Campina Grande, estava na praia veraneado com a família. Parentes e amigos ficaram chocados com a tragédia. O corpo será sepultado na Rainha da Borborema.

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário