quinta-feira, 25 de julho de 2013

“Eu acredito no Direito e a justiça prevalecerá em Esperança”, disse Nobinho Almeida em entrevista para o Jornal a Cidade

“Eu acredito no Direito e a justiça prevalecerá em Esperança”, disse Nobinho Almeida em entrevista para o Jornal a Cidade

 

fonte belarmino noticias

fotos marcos camara

Nobinho Almeida no estúdio da Ban Fm
Nobinho Almeida no estúdio da Ban Fm

Em entrevista para o Jornal a Cidade, veiculado na Ban Fm, na tarde de hoje(24), o ex-prefeito e empresário Nobinho Almeida, não poupou críticas à atual administração e mostrou-se confiante na decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele também fez uma avaliação de sua administração enquanto esteve à frente da Prefeitura de Esperança.
Bastante convicto de suas afirmações, Nobinho Almeida, disse acreditar na  decisão do TSE em relação ao processo que espera ser julgado pelos ministros. “Eu não estou dizendo que vamos ganhar na justiça, de forma alguma, mas eu acredito que a justiça será feita e acredito nos ministros do do TSE. Nós temos grandes chances, diante do conhecimento eleitoral de muitos especialistas no direito eleitoral com quem conversei, de que iremos vencer essa batalha judicial”, enfatizou. A referência foi em relação a um recurso que está pedente no Tribunal que pede novas eleições para a cidade de Esperança.
Por muito tempo eu sofri calado, fui caluniado, taxado de chefe de quadrilha, agredido, mas continuei a batalha para não deixar a população de Esperança sem nenhuma resposta. Hoje, eu tenho certeza que iremos vencer”, salientou. O ex-prefeito
Nobinho Almeida fez duras críticas à atual administração. Ele citou vários problemas vividos pela população de Esperança nos últimos dias. Entre eles, falta de merenda nas escolas e medicamentos .
Ele também aproveitou o espaço para fazer um levantamento de sua gestão. “Nós reformamos e ampliamos diversas escolas, entregamos kit’s escolares para os alunos,  aquisição de 10 ônibus escolares, 14º salário para professores e implantação do SAMU”, lembrou o ex-prefeito. Foram mais de 40 tópicos falados por Nobinho Almeida durante a entrevista.
Dezenas de pessoas estiveram na rádio para acompanhar a entrevista e abraçar Nobinho Almeida. Essa foi a primeira entrevista depois que deixou a prefeitura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário