terça-feira, 30 de julho de 2013

Funeral de noiva morta em festa pré-nupcial nos EUA será em igreja onde ela casaria

á em igreja onde ela casaria

Brian Bond e Lindsey Stewart se casariam em duas semana
Brian Bond e Lindsey Stewart se casariam em duas semana Foto: Reprodução / Facebook
Extra

O funeral de Lindsey Stewart, a noiva morta durante a festa pré-nupcial em Nova York, será na mesma igreja onde ela se casaria. A lancha onde a moça de 30 anos celebrava com o noivo e amigos se chocou contra outra embarcação, na sexta-feira passada. Mark Lennon, de 30 anos, o padrinho do casamento, também morreu no acidente.
De acordo com o site New York Daily News, o funeral de Lindsey será nesta quinta-feira. Ela e Lennon foram lançados na água quando a lancha se chocou. Os dois estavam na parte da frente da embarcação. O corpo de Lindsey foi encontrado no sábado, e o de Lennon no domingo.
O noivo, Brian Bond, de 35 anos, sobreviveu ao acidente. Ele fraturou o glóbulo ocular e precisou passar por uma cirurgia, nesta segunda-feira.
- Ele acabou de perder todo o mundo dele. Nós temos dois velórios e dois funerais para ir agora - lamentou Jean Bond, a mãe de Brian, bastante emocionada. - Nós temos nosso filho no hospital e perdemos uma filha ao mesmo tempo. E mais um amigo muito próximo.
A polícia acusa o condutor da lancha, Jojo John, de 35 anos, de ser culpado do acidente. Ele estaria dirigindo embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário