quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homem é assassinado no bairro Treze de Maio, em João Pessoa

Do G1 PB
Homicídio ocorreu no bairro Treze de Maio, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homicídio ocorreu no bairro Treze de Maio
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o pai da vítima contou que o filho já tinha três passagens em presídios da Paraíba. A informação do homicídio chegou à polícia por uma ligação feita para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
De acordo com o sargento Rosinaldo, da Polícia Militar, uma pessoa ligou para o Ciop e informou que um homem estava sendo esfaqueado. Quando os policiais militares foram até o local indicado na denúncia, já encontraram a vítima morta.
“As primeiras informações dão conta de que a vítima que, segundo o pai, já tinha três passagens em presídios daqui, foi morta a facadas. No entanto, somente com a realização da perícia é que a causa da morte vai ser apontada”, afirmou o policial.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. De acordo com a polícia, foram feitas buscas, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 6h desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário