segunda-feira, 22 de julho de 2013

Travesti com rosto desfigurado é encontrado morto a facadas na PB

imagem reproducao blog de marcio rangel
Do G1 PB

Na madrugada deste domingo (21) o homicídio de um travesti foi registrado na zona rural de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era um cabeleireiro de 29 anos. Ele foi encontrado morto em um matagal, com várias marcas de perfuração feitas a faca e o rosto totalmente desfigurado.
Segundo a 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil, a vítima foi candidata a vereador de Nova Floresta pelo Partido dos Trabalhadores (PT), obtendo seis votos na eleição em 2012. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
De acordo com o delegado regional João Joaldo, as investigações serão iniciadas nesta segunda-feira (22) pelo delegado Durval Barros. Até as 10h, não houve prisões e a polícia ainda não tinha informações sobre a motivação do crime.
"A informação que temos é que a última vez que ele foi visto estava em um bar, com alguns amigos, em Nova Floresta. Acreditamos que ele foi morto em outro local e o corpo foi desovado nesse local. Ele estava com o rosto muito desfigurado devido a várias facadas. A perícia vai confirmar se houve algum tipo de agressão", afirmou o delegado João Joaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário