domingo, 24 de junho de 2012

Aberto Oficialmente São João na Cidade de Esperança -PB


A 4ª edição do São João de Todos foi aberta oficialmente pelo prefeito Nobinho Almeida n noite deste último Sábado dia 23, véspera de São João, ao Som de “Olha pro céu meu amor”, e queima de fogos, fez com que turistas e esperancenses de todas as idades tomassem ciência que Entre os dias 23 de junho e 1º de julho, a ordem é arrastar o pé no São João de Esperança.
Este ano fazendo tributo ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, faz com que os organizadores, preparassem uma grande Infraestrutura para cerca de 120 mil pessoas que passarão pela Avenida do Forró durante os 9 dias de festejo. Situada no centro da cidade, tem uma extensão de três mil metros quadrados, abrigado cerca de 20 barracas e 30 quiosques, como também um espaço mais de 15 mil pessoas.  
Em seu discurso, o prefeito afirmou que Luiz Gonzaga foi um grande artista que representou não só a Paraíba, mas disseminou a cultura e o forró autêntico em todo o Brasil, por isso Esperança, e as demais cidades deviam-lhe render muitas homenagens. Após seu discurso, aconteceu a tradicional queima de fogos ao som de “Olha pro céu meu amor” executada pela filarmônica 1º de Dezembro.
A Programação seguiu com os shows de Forrozão Balanço Gostoso e Luan e Forró Estilizado.
Fonte: SECOM-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário