segunda-feira, 25 de junho de 2012

XV Corrida da Fogueira é realizada com Sucesso



A esperada XV Corrida da Fogueira de Esperança, que aconteceu no último domingo, Dia de São João, consagrou Campeão, já no seu 4º ano consecutivo, o atleta Jovenildo Bezerra Dias, um esperancense com 37 anos de idade, que percorreu 5 quilômetros, pelas rus da cidade, em um tempo de 14m.10s, enquanto em 2 lugar ficou Paulo Sérgio Barros, com um tempo de 15m35s e no 3 lugar Cícero Antônio Ferreira do Nascimento com tempo de 15m40s.
O evento, já consolidado durante os festejos juninos da cidade, é uma realização da Prefeitura Municipal de Esperança, através da Departamento de Esportes Amador-DEAAESP, e a cada ano ganha uma dimensão maior. Este ano, mais de 40 atletas competiram a premiação em dinheiro, assim definida:  450,00 reais para o primeiro lugar, em segundo lugar R$ 250,00 e terceiro lugar R$ 150,00. A prova teve sua largada em frente ao Arraial de Todos, as 15 horas, com toda estrutura de apoio que contou com a Policia Militar, Ambulância do SAMU, garantindo assim, a segurança e bem estar dos corredores.
A Corrida da Fogueira é uma ,das muitas ações do município, com o objetivo de estimular a população à prática de esportes e hábitos de vida saudáveis, além de contribuir no desenvolvimento motor, estimulando a busca pelo aperfeiçoamento e fortalecimento da auto-estima dos participantes.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário