sexta-feira, 22 de junho de 2012

SÃO JOÃO DE TODOS TEM ABERTURA NESTE SÁBADO


 


A cidade de Esperança, já se prepara para abertura do São João de Todos 2012, que acontece neste sábado, dia 23, ás 21 horas, no Palco Principal ,da Praça  da Cultura. Em sua 4ª Edição, a expectativa é de reunir um público que supere as edições anteriores, pela vasta programação oferecida, pela segurança e pela receptividade com que são recebidos na cidade.
O Prefeito Nobinho e toda sua equipe de governo vão está junto ao povo, nas diversas atividades artísticas e culturais e durante todos os dias dos festejos. Fala aos esperancenses e visitantes, abrindo as portasda cidade para alegria dos festejos juninos, e.ao barulho dos fogos de artifício  nos céus, abre oficialmente a festa, mostrando o compromisso da gestão no resgate as tradições culturais no município.




Para este dia, o brilho da Filarmônica 1ºde dezembro que nos acordes dos ritmos paraibanos encanta a todos a cada apresentação na cidade. O São de Todos 2012, enche toda a extensão da Rua Manuel Rodrigues, que nesta época recebe a denominação “Corredor do Forró”, com barracas, Arraial de Todos e a Vila Cenográfica composta de 10 Casinhas onde vão funcionar: Sala de Imprensa, Delegacia, Conselho Tutelar,SAMU, Secretaria de Assistência Social  e Bodega .





Este ano, a cidade de Esperança, trás como tema deste São João 2012, um tributo a Luiz Gonzaga , ícone  da música nordestina, nos seus 100 anos de vida, com uma decoração alusiva a sua vida e sua história, e no compromisso de reverenciar a grande figura admirada e querida que foi Luiz Gonzaga em todo o país.
De acordo com os organizadores, durante o evento serão montados dois palcos, e toda uma estrutura de segurança para agradar os moradores e os turistas que passarão pelo município nesta temporada.
Festejos de 23 de Junho a 1º de Julho
Dentre as principais atrações estão os cantores Dorgival Dantas, Eliane, Fábio e Nando e Forrozão Karkará, Os Nonatos, Luan e Forró Estilizado. De acordo com a assessoria de imprensa, além do palco principal, haverá ilhas de forró e o tradicional “Palhoção de todos” que preza pelo autêntico e genuíno forró pé de serra.
O evento será aberto pelo cantor Luan e Forró Estilizado além do Forrozão Balanço Gostoso. Segundo informações da secretária de Eventos Vera Taveira, a expectativa em torno das atrações é grande, segundo ela, a Prefeitura de Esperança prezou pelo autentico forró, valorizando os filhos da terra bem como os das cidades circunvizinhas.
Ainda segundo Vera, este evento é de extrema importância para a região, como fluxo gerador de emprego e renda através dos mais diversos segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário