quinta-feira, 28 de junho de 2012

Em plena Chuva: Sertanejo universitário de Fábio e Nando Invade Esperança


Fotos: Marcos Câmara
Não é só o forró que vem ganhando destaque durante o período junino, outro ritmo bastante apreciado é o sertanejo universitário, que ganhou espaço na edição 2012 do São João de Todos em Esperança, cidade próxima a Campina Grande. O show da 5ª noite dos festejos ficou por conta de Fábio e Nando, dupla sertaneja pernambucana.
Com uma apresentação arrojada e digna de aplausos, fez com que Fábio e Nando aquecessem o frio de 17º que fazia em Esperança.  Durante a apresentação, a chuva voltou a cair sobre Esperança, mas mesmo assim o público não arredou o pé da festa. Porém, enquanto nas proximidades do palco o público dançava e cantava acompanhando Fábio e Nando a parte superior da Avenida do Forró, onde estão os bares e restaurantes, permaneceu praticamente vazia.

Sobre a Dupla

Fábio & Nando se conheceram ainda crianças no município pernambucano de Serra Talhada, com o passar do tempo, começaram a se apresentar nos barzinhos e eventos do município, bem como cidades circunvizinhas.
Com chapéu de cowboy, Fábio encarna o sertanejo que canta as mágoas de amor com muito bom humor. No ano de 2010 a dupla lançou o seu primeiro DVD, com grande estrutura cênica, ficando conhecida pelos gritinhos de “ÔÔÔÔ Bandida.
O DVD além de conter músicas inéditas, é mesclado com regravações dos clássicos eternizados do forró e do sertanejo. Para o projeto, convidaram os conterrâneos Geraldinho Lins e Batista Lima (vocalista da banda Limão com Mel) e a dupla formada no final do programa Fama, Hugo e Tiago.

Fonte: Portal Ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário