sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eliane a “Rainha do Forró”, Canta na Véspera de São Pedro em Esperança

Reportagem: Rodolpho Raphael
Foto: Marcos Câmara
Forrozeiro que se preze fica até o fim! E quem assiste à novela Cheias de Charme da Rede Globo, deve conhecer Chayenne, a Rainha do Eletro-forró. Pois bem, depois de 4 anos, a cidade de Esperança recebeu ontem a personificação da Diva em forma de furacão humano na 4ª edição do São João de todos. Falo de Eliane a Rainha do Forró que brilhou no palco com cores fortes e muita extravagância marcando os looks da soberana do forró.


A cantora subiu ao palco por volta das 2 da manhã apresentando um grande show para seu público que não arredou o pé da avenida do forró nesta véspera de feriado municipal.
A Rainha do Forró não escondia sua felicidade por estar se apresentando na Avenida do Forró “É uma emoção muito grande cantar em Esperança, porque aqui é uma grande vitrine para artistas do forró”, disse Eliane.
Ostentando o título de rainha do forró desde os 15 anos, Eliane disse que já teve oportunidade de mostrar seu trabalho em rede nacional, já que Xuxa, Faustão e Jô Soares já falaram de sua música. “Estou muito feliz com esse reconhecimento”, concluiu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário