domingo, 24 de junho de 2012

Luan Estilizado agita multidão na abertura do São João de Esperança- PB

Muita animação e forró marcaram a noite de abertura do São João de Todos em Esperança, neste dia (23). Cerca de 7 mil pessoas aplaudiram o cantor paraibano Luan Estilizado que já está sendo considerado a revelação do São João 2012.

Sandro Show e Djavan abriram a maratona de Forró por volta das 22h30 deste Sábado Véspera de São João, Logo após subiu ao palco principal, Luan Estilizado que envolveu a todos, com sua simpatia e desenvoltura no palco.

Simples, carismático e com referências musicais que deixam o público contagiado, José Luan Barbosa da Silva é filho do cantor e poeta Amazan. Luan teve seu primeiro contato com a música aos nove anos, tocando um acordeom de brinquedo. A partir do seu interesse pelo instrumento, ele começou a desenvolver as habilidades de manuseio, e seu pai junto com o professor de música Jorge Ribbas, lhe acompanhou desde o início de sua carreira.

Luan se espelha em grandes artistas, como o, seu pai Amazan, Luiz Gonzaga, Falamansa entre outras bandas e cantores. Atualmente a música “Mulher do Patrão”, composta por Mc Vertinho do Recife, faz sucesso na sua voz.

Em 2012, está fazendo em média 3 shows por noite e vem se tornando destaque não só em Campina Grande e região, mas em boa parte dos estados do nordeste.
FONTE: SECOM-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário