terça-feira, 26 de junho de 2012

São João de Esperança com rua lotada no segundo dia.

 
A Cidade de Esperança está em total clima junino, com rua lotada todas as noites, o que referencia a festa como um evento consolidado no calendário oficial do município. Neste segundo dia, o brilho das quadrilhas no Arraial de Todos encantoou os presentes, afora os Shows com as Bandas Kasual e Kancha que atraiu os olhares para o palco principal.

Já fizeram bonito no São João Tradição aqui de Esperança, as Quadrilhas Cestinha de Flores; Bafo de Bode; Arraial de Felicidade; Quero Mais, e Chamego Medonho de Esperança, que trás como tema os “Segredos de Fátima”, o que já lhe rendeu o segundo lugar no Concurso de Quadrilhas em Campina Grande.
Para hoje à noite, a primeira Quadrilha a entrar no Arraial de Todos é a Escorregada Mais não Cai; a Raio de Luz e por ultimo a Dança da Peneira.  Logo após as apresentações, fica o arrasta-pé com a Banda de Forró Metragem de Esperança, e já no Palco principal O show começa com Forró Feitiço e logo em seguida, fechando a noite Karkará.
O São João de Todos 2012, tem homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, muito forró, estrutura de barracas com comidas e bebidas típicas, segurança e muita alegria e diversão para todos os gostos e idades.
Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro.
FOnte: SECOM-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário