segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Acidente deixa cinco mortos em rodovia estadual após festa na PB

Veículo transportava pessoas após festa da Carne de Sol em Picuí.
Acidente aconteceu na noite de sábado na PB-137.

Do G1 PB

Um acidente grave deixou cinco mortos e dois feridos na noite de sábado (8), no Curimataú paraibano. Uma Volkswagen Kombi e um caminhão F4000 colidiram na PB-137, entre as cidades de Picuí e Cuité. Segundo a polícia, o veículo pertencia à Secretaria de Ação Social de Cuité, para onde retornava com pessoas que haviam trabalhado durante o evento do Festival da Carne de Sol em Picuí.
Segundo a 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil, morreram no acidente três mulheres, uma adolescente de 16 anos e um homem de 39 anos. Um homem de 23 anos e uma mulher de 46 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanecem internados.
De acordo com a polícia, o caminhão teria apresentado problemas mecânicos e o motorista estacionou à margem da pista, colocando sinalização de advertência atrás do veículo. O motorista da Kombi não viu o triângulo sinalizador e colidiu na traseira do caminhão.
Segundo a Polícia Civil, a rodovia estadual não tem nenhuma sinalização e o trecho da pista não possuía acostamento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

fonte: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário