quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Caminhão capota em curva na Rod PB-077. Motorista fica preso entre as ferragens


Caminhão capota em curva na Rod PB-077. Motorista fica preso entre as ferragens
foto reproducao
Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (20), na Rod PB 077, numa área conhecida por "Serra do Espinho", entre as cidades de Cuitegi e Pilões.
Segundo informações, o motorista Marcone da Silva Costa, de 38 anos, residente na cidade de Montadas, dirigia um caminhão Mercedez Benz, de cor vermelha, de placas MOV-5706/Esperança, quando perdeu o controle do veículo e sobrou em uma curva vindo a capotar. O caminhão pertence a empresa "Almeida Distribuidora de Materiais de Construção" e estava levando um carregamento de madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima. No entanto, ao iniciarem os procedimentos, encontraram dificuldades para remover uma das pernas do motorista que estava preso às ferragens. Foi necessário a ajuda de um caminhão guincho para levantar o veículo e facilitar o trabalho dos bombeiros.
Uma equipe do Samu também compareceu ao local para prestar os primeiros socorros ao motorista. A 2ª CPTRAN isolou a área impedindo a interferência de curiosos.
Foi encontrado entre as pessoas que estavam no local do acidente um homem que afirmou trabalhar junto com Marcone, pois os dois vinham nesse caminhão do Estado do Pará, e que Marcone tinha deixado-o em sua casa, em Pilões, seguindo então viagem até Mamanguape, onde iria descarregar toda a madeira. Após 5 horas do acidente, o motorista não resistiu e veio a falecer
foto reproducao
foto reproducao
 
foto reproducao
foto reproducao
  

fonte: http://aconteceupb.blogspot.com.br/ com redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário