
Ranielle Fernandes Pimenta foi preso após um grupo de estudantes da mesma cidade, Mossoró-RN, desconfiarem dele já que o acusado é estudante de Medicina na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Ele foi preso no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo em Campina Grande utilizando uma identidade falsa. A documentação tinha a fotografia do acusado, mas o nome era de Felipe Pessoa de Azevedo que prestava vestibular na Faculdade de Ciências Médicas.
A delegada de Defraudações e Falsificações, Renata Dias, realizou exames preliminares através de coleta das digitais e constatou que era do acusado, mas o nome era do vestibulando Felipe.
O estudante de Medicina se encontra na carceragem da Central de Polícia e ainda nesta terça-feira deverá ser transferido para o Presídio Regional do Serrotão.
A coordenação da Comissão Executiva de Processo Seletivo (Cepros), responsável pela realização do Vestibular Unificado da Facisa/FCM/Esac, garante que o vestibular não sofreu nenhuma quebra de isonomia e de transparência em virtude do fato.
Fonte:Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário