sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Criança morre enforcada com corda de varal dentro de casa na Paraíba

Do G1 PB
foto reproducao
Uma criança de oito anos morreu na tarde de quinta-feira (27) enforcada em uma corda de varal, dentro de sua casa, em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o garoto teria sido encontrado pela babá, morto com uma corda em volta do pescoço, dentro de um quarto.
O caso foi registrado às 17h (horário local) de ontem. De acordo com o relato da família à polícia, a mãe da vítima, de 31 anos, é operadora de telemarketing e estava no trabalho, deixando o filho em sua casa na rua Conde D'eu, próximo ao cemitério no bairro do Monte Santo.
O menino ficou sob os cuidados da empregada doméstica e teria subido ao primeiro andar da casa para brincar. Conforme a Polícia Militar, a empregada notou o silêncio e teria ido verificar o quarto onde a criança estava, precisando usar um cabo de vassoura para conseguir arrombar a porta e perceber o garoto caído no chão.
Segundo a polícia, a vítima estaria com uma corda de varal enrolada no pescoço e já morto. O corpo do menino foi recolhido para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário