segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PB-137: Kombi bate na traseira de caminhão e deixa cinco pessoas mortas e duas feridas

Fotos :Sétima RegionalAcidente deixa cinco mortos na PB-137

Acidente deixa cinco mortos na PB-137
Um grave acidente automobilístico deixou cinco pessoas mortas e duas feridas na noite deste sábado (8) na PB-137. O acidente envolvendo uma Kombi de placa, NPS-1759, que transportava sete pessoas da cidade de Cuité, e um caminhão da cidade de Santa Luzia, placa MMP-8083, aconteceu no quilômetro 8 da cidade de Picuí, nas proximidades de Rio dos Tanques.
A Polícia Civil esteve no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiro. As sete vítimas que estava dentro da Kombi ficaram presas nas ferragens e devido a gravidade dos ferimentos, cinco delas morreram no local: Marinalva Lopes ae Lima, 39 anos; Maria Natália R. Silva, 16 anos; Synara Agnely Guedes Dantas, 30 anos;  Geraldo Martins De Souza, 39 anos; e Elisangela.
Acidente deixa cinco mortos na PB-137Foto: Acidente deixa cinco mortos na PB-137
Créditos: Sétima Regional 
Os dois outros passageiros ficaram gravemente feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande: Alexandre Magno da Silva, 23 anos, Marines Lopes da Rocha Silva, 46 anos.
Acidente deixa cinco mortos na PB-137Foto: Acidente deixa cinco mortos na PB-137
Créditos: Sétima Regional
Segundo informação da Polícia Civil, o motorista do caminhão afirmou que o veículo, durante a viagem, apresentou problemas mecânicos e pelo mesmo motivo não conseguiu estacionar de forma segura no acostamento da estrada. O motorista apenas colocou o triângulo de sinalização na parte de trás do caminhão. Sem ver a sinalização o motorista da Kombi acabou atingindo o caminhão.
As vítimas representavam um grupo de artesãos da cidade de Cuité e participavam em Picuí de uma amostra de produtos artesanais realizado peloo Festival da Carne de Sol.

Fonte Portal Correio
 Vítimas do acidente:


Elisângela Pereira  (costureira)  Foto reproducao mais PB



 MARIA NATÁLIA R. SILVA (Estudante) Foto reproducao mais PB



SYNARA AGNELY GUEDES DANTAS (Empresária) e  MARINALVA LOPES DE LIMA (Costureira) em imagem captada momentos antes do acidente Foto reproducao mais PB



 GERALDO MARTINS DE SOUZA (Motorista da kombi)Foto reproducao mais PB



Roberto Targino
Foto reproducao mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário