sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gugu grava quadro 'De volta pro meu aconchego' no Sertão da Paraíba

fotoDivulgaçãoGugu estará na Paraíba 12Gugu estará na Paraíba
Gugu estará na Paraíba
Um dos apresentadores mais famosos do Brasil, o Gugu Liberato, está no Sertão da Paraíba nesta sexta-feira (14). Segundo a produção do 'Programa do Gugu', da TV Correio/ Record, ele está gravando o quadro 'De volta pro meu aconchego' no município de Santana de Mangueira (distante 481 quilômetros de João Pessoa e com cerca de 5 mil habitantes).

Gugu veio trazer a família sertaneja de São Paulo para a terra natal em voo para o município de Juazeiro do Norte (CE). De lá, o apresentador e equipe viajaram de helicóptero para Santana de Mangueira. A chegada aconteceu por volta das 13h30 (horário local) e houve desfile em trio elétrico pelas principais ruas da cidade.

A casa doada à família foi comprada pela produção do programa e a mobília foi dada por uma rede de lojas de eletrodomésticos. Mais de 50 profissionais, entre marqueteiros, técnicos e produtores, já estão na cidade desde a última quarta-feira (12) realizando as gravações.
Na quarta-feira, houve gravação da chegada dos móveis a residência e filmagens do local da gravação. Ainda não há previsão para a reportagem gravada na Paraíba ir ao ar em rede nacional.

fotne portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário