terça-feira, 26 de março de 2013

Corpo de detento é encontrado esquartejado e queimado na Paraíba

Do G1 PB

foto reproducao blog marcio rangel
O corpo de um preso do regime semiaberto foi encontrado esquartejado e parcialmente carbonizado no bairro do Monte Castelo, na manhã desta segunda-feira (25) em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem de 29 anos estava com a cabeça, uma das pernas e o pênis decepados.
Por volta de 6h, os policiais foram chamados após moradores encontrarem o corpo em um terreno baldio. A PM informou que ele tinha cumprido pena por roubo em regime fechado no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa, e atualmente estava sob regime semiaberto.
Segundo o delegado de homicídios Francisco de Assis, a Polícia Civil acredita que o homem foi morto em outro lugar e o corpo foi deixado por criminosos no local. Uma moto que pertenceria à esposa da vítima foi encontrada ao lado do corpo.
Carros do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas segundo o tenente-coronel Souza Neto, até as 9h não houve prisões de suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário