segunda-feira, 18 de março de 2013

Ex-prefeita de Esperança é escoltada pela polícia para sair de prefeitura


DSC_0362[1]
foto reproducao internet- belarmino noticias
Cristiana Almeida antes do tumulto
A ex-prefeita da cidade de Esperança, Cristina Almeida, teve de sair escoltada pela polícia militar,na última sexta-feira (15), logo após passar o cargo para Anderson Monteiro. Alguns secretários também foram obrigados a saírem da prefeitura de Esperança no carro do tio do prefeito com medo de sofrerem agressão por parte eleitores que estavam no lado de fora da prefeitura acompanhando a passagem do cargo.
Na frente da prefeitura, alguns eleitores, em um ato de vandalismo e anti civilidade, começaram a chutar o carro da prefeita e proferir palavrões contra ela. A policia foi chamada para intervir.
“Eu tive medo, chutaram meu carro, deram murro no vidro, além de alguns desaforos proferidos por algumas pessoas contra a minha pessoa. Foi preciso a polícia me escoltar para eu não sofrer algum dano físico”, disse Cristiana Almeida em tom de revolta.
A ex-prefeita também informou que havia, entre as pessoas que estavam provocando a confusão, funcionários públicos. “Mesmo estando muito tensa, Eu lembro muito bem da fisionomia das pessoas que estavam me insultando e chutando o meu carro, inclusive funcionários públicos”, lembra Cristiana Almeida
Enquanto a vereadora era escoltada pela polícia, secretários e outros funcionários eram transportados em no carro do tio do prefeito para suas casas.
“Foi uma coisa absurda o que fizeram conosco, não houve tempo sequer de finalizamos os trabalhos do dia”, acrescentou Cristiana Almeida.
Cristiana Almeida assumiu a prefeitura de Esperança desde 1° de janeiro com a decisão da juíza Lua Yamaoka em indeferir o registro de candidatura de Anderson Monteiro e de sua vice Roxana Nóbrega. Na sexta-feira passada Anderson Monteiro e Roxana, após um decisão do TRE em reconhecer o registro de candidatura dos dois foram diplomados e empossado de imedianto.

fonte belarmino noticias
 http://belarminonoticias.com/?p=6881

Nenhum comentário:

Postar um comentário