foto reproducao internet- belarmino noticias |
A ex-prefeita da cidade de Esperança,
Cristina Almeida, teve de sair escoltada pela polícia militar,na última
sexta-feira (15), logo após passar o cargo para Anderson Monteiro.
Alguns secretários também foram obrigados a saírem da prefeitura de
Esperança no carro do tio do prefeito com medo de sofrerem agressão por
parte eleitores que estavam no lado de fora da prefeitura acompanhando a
passagem do cargo.
Na frente da prefeitura, alguns eleitores, em um ato de vandalismo e
anti civilidade, começaram a chutar o carro da prefeita e proferir
palavrões contra ela. A policia foi chamada para intervir.“Eu tive medo, chutaram meu carro, deram murro no vidro, além de alguns desaforos proferidos por algumas pessoas contra a minha pessoa. Foi preciso a polícia me escoltar para eu não sofrer algum dano físico”, disse Cristiana Almeida em tom de revolta.
A ex-prefeita também informou que havia, entre as pessoas que estavam provocando a confusão, funcionários públicos. “Mesmo estando muito tensa, Eu lembro muito bem da fisionomia das pessoas que estavam me insultando e chutando o meu carro, inclusive funcionários públicos”, lembra Cristiana Almeida
Enquanto a vereadora era escoltada pela polícia, secretários e outros funcionários eram transportados em no carro do tio do prefeito para suas casas.
“Foi uma coisa absurda o que fizeram conosco, não houve tempo sequer de finalizamos os trabalhos do dia”, acrescentou Cristiana Almeida.
Cristiana Almeida assumiu a prefeitura de Esperança desde 1° de janeiro com a decisão da juíza Lua Yamaoka em indeferir o registro de candidatura de Anderson Monteiro e de sua vice Roxana Nóbrega. Na sexta-feira passada Anderson Monteiro e Roxana, após um decisão do TRE em reconhecer o registro de candidatura dos dois foram diplomados e empossado de imedianto.
fonte belarmino noticias
http://belarminonoticias.com/?p=6881
Nenhum comentário:
Postar um comentário