sexta-feira, 1 de março de 2013

Integração temporal é implantada em ônibus de Campina Grande

Do G1 PB
foto reproducao
A integração temporal do transporte coletivo em Campina Grande começa a funcionar nesta sexta-feira (1º). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, a iniciativa permitirá ao usuário trocar de ônibus, em qualquer parte da cidade, com o pagamento de uma única passagem.
O tempo de integração temporal permite passar o cartão de passagem por duas vezes no intervalo de 60 minutos em uma linha específica. O sistema terá como linha a "Integrada 245 A e B" e envolverá todas as outras linhas do município. O superintendente Vicente Rocha esclareceu que após desembarcar do ônibus, o passageiro terá, pelo menos, uma hora para trocar de linha sem pagar outra passagem.
Para a implantação no resto das linhas não há uma data definida. “A diferença da integração temporal é que o usuário tem um tempo, no qual pode pegar outro ônibus sem necessariamente precisar ir para o terminal de integração de passageiros”, garantiu Vicente Rocha.
O usuário pode a partir desta sexta-feira trocar de veículo nas próprias vias onde passa a Linha 245 A ou B, com a garantia de que ele não precisará pagar mais uma passagem no segundo ônibus. A passagem em Campina Grande atualmente é de R$ 2,20 (inteira) ou R$ 1,10 (estudante). Segundo a STTP, as paradas da LINHA 245 terão seus pontos indicativos melhorados, além da colocação de banner informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário