segunda-feira, 18 de março de 2013

Fofura nível extremo: lista reúne fotos de animais ‘assustados’

Marcos Nepomuceno Para o TechTudo
Os animais podem não apresentar as mesmas reações que os seres humanos, mas de vez em quando os bichos são capturados em fotos com expressões faciais bem parecidas com a das pessoas. Que o diga a série do site "The Savoia", que traz esses seres com cara de assustados com alguma coisa que viram.
01. Nosso "parente próximo", esse filhote de macaco parece que enlouqueceu com os olhos arregalados e o cabelo em pé.
Filhote de chimpanzé com cara de louco (Foto: Reprodução/The Savoia)Filhote de macaco com cara de louco (Foto: Reprodução/The Savoia)
02. Será que esse elefante viu algum rato no chão para ficar apavorado desse jeito?
Foto de filhote de elefante assustado. Não daria um ótimo meme? (Foto: Reprodução/The Savoia)Foto de filhote de elefante assustado. Não daria um ótimo meme? (Foto: Reprodução/The Savoia)
03. Não bastasse os olhos arregalados característicos, essa coruja ainda abriu um bicão de espanto.
Coruja foi flagrada com cara de espanto (Foto: Reprodução/The Savoia)Coruja foi flagrada com cara de espanto (Foto: Reprodução/The Savoia)
04. Seja lá o que for, esse coala ficou literalmente de boca aberta com o que viu.
Coala ficou paralizado no meio da refeição (Foto: Reprodução/The Savoia)Coala ficou paralizado no meio da refeição (Foto: Reprodução/The Savoia)
05. Tartaruga achou melhor se esconder dentro de seu casco quando levou susto.
Tartaruga se escondeu dentro do casco (Foto: Reprodução/The Savoia)Tartaruga se escondeu dentro do casco (Foto: Reprodução/The Savoia)
06. Entre uma ruminada e outra, a vaca não acreditou no que viu no pasto e quase foi de queixo o chão.
Vaca parece chocada com o que está acontecendo no pasto (Foto: Reprodução/The Savoia)Vaca parece chocada com o que está acontecendo no pasto (Foto: Reprodução/The Savoia)
Via BuzzFeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário