sexta-feira, 8 de março de 2013

Polícia Militar prende seis pessoas e frusta assalto no Agreste paraibano

A prisão foi feita pela polícia de Esperança
foto reproducao internet
A prisão foi feita pela polícia de Esperança
Seis pessoas foram presas na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, quando se preparavam para cometer assaltos na região, conforme informou o cabo Bosco. A prisão do grupo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8). Duas armas foram apreendidas.
De acordo com o cabo Bosco, por volta das 00h30, a Polícia Militar da cidade recebeu a informação de que um veículo Meriva foi roubado em Campina Grande.
“Quando a gente recebeu o informe, intensificamos a ronda em Esperança. Daí durante vistoria, localizamos um carro semelhante ao que foi roubado. Interceptamos o automóvel e conseguimos prender quatro pessoas e apreender dois revólveres calibre 38”.
Ainda segundo o policial, um veículo celta estava no local e ao avistar a chegada da polícia saiu em alta velocidade. “O celta conseguiu fugir do cerco em Esperança onde pegamos o Meriva, mas interceptamos o veículo na cidade de Remígio. Duas pessoas foram presas”.  Armas não foram encontradas.
Segundo o tenente coronel, Ysmar Motta, comandante do 10º BPM, os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande e em seguida transferidos para Esperança..

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário