quinta-feira, 28 de março de 2013

GUGU NA PARAÍBA: Grupo Rio do Peixe foi o maior parceiro da Rede Record no 'De Volta Pro Meu Aconchego'; empresa doou móveis e vai virar destaque nacional

blog marcio rangel



foto marcio rangel

foto marcio rangel

Em sua vinda a Paraíba, ocorrida nesta quarta-feira (27), o apresentador da Rede Record de Televisão, Augusto Liberato (Gugu), entregou uma casa toda mobiliada a mais uma família paraibana. A primeira foi entregue na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão do Estado.
Desta vez, a família que participa do Programa no quadro “De Volta Pro Meu Aconchego” é da cidade de Bananeiras.
foto reproducao internet
A empresa que participou da parceria na doação dos móveis para a casa da família sertaneja foi o Lojão Rio do Peixe, da cidade de Cajazeiras. Na cidade Bananeiras, a empresa cajazeirense participou novamente da parceria e levou seus móveis para a família bananeirense.
A importância da parceria foi destacada por um dos supervisores do Grupo Rio do Peixe. “Ficamos muito felizes em poder, mais uma vez, ajudar a construir uma vida diferente para mais uma família paraibana. O Lojão Rio do Peixe é genuinamente de nossa terra, com 18 lojas espalhadas por todo estado. Somos geradores de rendas e empregadores, e por isso, também nos preocupamos com o social” comentou Jorge Eduardo.
A mobília da casa entregue a Família Silva, em Bananeiras, foi toda formatada com móveis e eletrodomésticos de primeira linha. Todos os utensílios para deixar a residência bonita e confortável tiveram a marca do Lojão Rio do Peixe.
Chegada - Gugu amanheceu em Campina Grande e desembarcou no aeroporto Presidente João Suassuna por volta das 5h e seguiu para Garden Hotel. De lá, o apresentador foi para o Marc Center Hotel, onde se encontrou com a sua produção e seguiu para o Brejo do estado.

foto marcio rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário