sexta-feira, 8 de março de 2013

PREFEITA DE ESPERANÇA ABRE ATIVIDADES AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.















A prefeita de Esperança Cristiana Almeida, abriu na manhã desta sexta-feira,, na Praça da Cultura, as atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, falando dos avanços já conquistados , da dedicação no trabalho, na força das  muitas mulheres guerreiras pela igualdade de direitos, do olhar diferenciado que cada mulher tem na condução de suas atividades, e das mulheres que faz a diferença nu mundo de hoje.
Em nome de sua mãe Lúcia Maria Araújo Santos, abraçou cada mulher esperancense, estendendo as homenagensa todas as mulheres de um modo geral. Agradeceu o empenho de sua equipe de governo, que tem a frente, em sua maioria mulheres, que com este olhar diferenciado ,vem conquistando o público pelo trabalho realizado.
As festividadesao Dia Internacional da Mulher tiveram inicio com uma caminhada das mulheres com saída  do Campo da Rodoviária com destino a Praça da Cultura, local das atividades de cidadania, envolvendo as secretarias de ação social, saúde, educação em serviços de beleza, teste de glicemia, aferição de pressão, entre outros serviços voltados a valorização da mulher.
Já a tarde , a partir das 17h00, a Praça da Cultura será palco para o  Concerto da Filarmônica 1ºde dezembro , onde a suavidade da música embalará todas as mulheres esperancense, num clima de muita harmonia e reconhecimento ao Dia de hoje. O evento tem continuidade a noite, com uma sessão especial na Câmara Municipal de Esperança, com entrega de comenda as mulheres esperancenses que fizeram história na cidade.
Segundo a Secretária de Comunicação Renata bronzeado, que esteve a frente de toda programação, comemorar o Dia Internacional da Mulher, na gestão construindo novos caminhos, da Prefeita Cristiana, é gratificante, pelo compromisso dela com a cidade e o bem estar da população. Este momentomarca o olhar especial que ela tem  com as mulheres, e eu , enquanto secretária de comunicação, deixo registrado a minha admiração pelas mulheres que a cada dia alcançam patamares mais altos dentro da responsabilidade e do amor ao serviço.

FOTOS MARCOS FOTOGRAFIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário