sexta-feira, 1 de março de 2013

PrefeituraDe Esperança Calçando As Ruas Da Cidade.




A Prefeiturade Esperança, através da Secretaria de Obras, continua trabalhandoa todo vapor nocalçamento de 25 ruas da cidade, e com o cuidado de só calçar as ruas que estão recebendo a tubulação para a implantação do sistema de água, garantindo assim, a tranquilidade dos moradores durante o período de chuvas, e obedecendo as normas de construção em vigor no país.

Já foram beneficiadas com o calçamento os moradores das ruas: Barão do Rio Branco(Beleza dos Campos), Antônio Coelho; Euclides Brandão;Joaquim Garcia; José Félix; Titico Celestino; Valdemar Cavalcante. .A PrefeitaCristiana Almeida, lançou oficialmente no último dia6, a pedra fundamental retomando assim, os serviços decalçamento em diversas localidades. Ao todo 25 ruas vão está recebendo calçamento, fruto de uma emenda e esforço do ex-deputado Armando Abílio.


As obras de pavimentação em paralelepípedo, quando concluídas oferecem aos moradores conforto, melhores condições de tráfego, além de mudar a realidade do local e de seus moradores, que tem os seus imóveis valorizados com o investimento recebido na área.

FONTE SECOM´-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário