segunda-feira, 4 de março de 2013

Multidão participa de solenidade com presidente Dilma em João Pessoa

Dilma Rousseff entrega 576 casas no Residencial Jardim Veneza.
Está é a primeira vez que Dilma visita a Paraíba desde se tornar presidente.



Multidão se formou para ouvir discurso da presidente Dilma Rousseff (Foto: Walter Paparazzo/G1)Multidão se formou para ouvir discurso da presidente Dilma Rousseff (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma multidão participa da solenidade com a presidente Dilma Rousseff (PT) na manhã desta segunda-feira (4) em João Pessoa. Esta é a primeira vez que Dilma visita a Paraíba desde o início de seu governo, no ano de 2011. A presidente participa da entrega das casas do Residencial Jardim Veneza.
Dilma também assinou a autorização da aquisição de máquinas retroescavadeiras para 22 prefeitos de municípios da Paraíba. As máquinas devem ajudar na melhoria das estradas paraibanas. Quatro máquinas retroescavadeiras ficaram expostas durante a solenidade.
Autoridades foram até o aeroporto Castro Pinto para receber a presidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)Autoridades foram até o aeroporto Castro Pinto para
receber a presidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o ex-prefeito da João Pessoa, Luciano Agra, participam da solenidade. Vários deputados federais e prefeitos de cidades da Paraíba também participam do evento.
A obra conta com 576 apartamentos e foi financiada pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Após a entrega das casas no Residencial Jardim Veneza, Dilma assina a ordem de serviço para o início do segundo trecho do canal Acauã-Araçagi, com investimentos de R$ 106 milhões no município de Itatuba, no Agreste da Paraíba. O ministro da Integração Nacional, Fernando Coelho, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também vão assinar a ordem de serviço.

FONTE: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário