sexta-feira, 1 de junho de 2012

Idoso é morto na PB e PM acredita que genro tenha envolvimento

Do G1 PB

Um vigilante de 65 anos foi morto na noite da quinta-feira (31) no bairro do Ligeiro em Campina Grande, no Agreste do estado. Segundo a Polícia Militar, os relatos das testemunhas apontaram que o genro da vítima seria o principal suspeito devido a uma discussão anterior entre os dois.
De acordo com a PM, o idoso estava caminhando por volta das 19h da quinta por uma rua do bairro em que mora quando teria sido abordado por um veículo polo de cor preta. Vários homens que estavam no carro teriam atirado contra o vigilante. Ele foi atingido por quatros tiros e morreu ainda no local antes mesmo da chegada do socorro.
A Polícia Militar acredita que o genro possa ter cometido ou encomendado a morte do sogro. As testemunhas relataram aos policiais que estiveram no local que eles teriam discutido recentemente e o idoso teria agredido o genro. Isso poderia ter motivado o crime. As informações serão repassadas à Polícia Civil para que se investigue a suspeita de participação do homem. O corpo do vigilante foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário