quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Após ser confundido com leão, labrador faz sucesso na web

Do G1, em São Paulo

A aparição de um "leão" na cidade de Norfolk, na Virgínia, causou uma repercussão enorme em diversos veículos de comunicação nos EUA. Tudo porque uma cidadã ligou para a polícia ao confundir um labrador com um leão, sem saber que se tratava de "Charles", um labrador conhecido na cidade.
Charles, o 'cão-leão', ao lado de Fran, funcionário do zoológico (Foto: Zoológico da Virgínia/AP)Charles, o 'cão-leão', ao lado de Fran, funcionário do zoológico (Foto: Zoológico da Virgínia/AP)
Charles é mistura de labrador e retriever, e é tosado para parecer um leão (Foto: Reprodução/Facebook)Charles é mistura de labrador retriever e poodle, e é tosado para parecer um leão (Foto: Reprodução/Facebook)
Emissoras de TV e sites de notícia contaram sobre o episódio cômico, e fizeram com que a fama desse simpático animal (uma mistura de labrador de poodle, ou "labradoodle") aumentasse ainda mais. Em menos de 24h, a página do animal no Facebook ganhou mais de 13 mil fãs.
Repercussão a respeito da história do labrador foi intensa nos EUA (Foto: Reprodução)Repercussão a respeito da história do labrador foi intensa nos EUA (Foto: Reprodução)
Daniel Painter, dono do animal, contou ao jornal “Virginian Pilot” que essa não é a primeira vez que o cão é confundido com o felino, e que algumas pessoas chegam a acreditar quando o americano diz que o animal é “meio labrador, meio leão”.
Animal posa para foto ao lado do mascote da Universidade Old Dominon (Foto: Reprodução/Facebook)Animal posa para foto ao lado do mascote da Universidade Old Dominon (Foto: Reprodução/Facebook)
“Charles the Monarch” é tosado para parecer um leão, mascote da Universidade Old Dominon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário