Um helicópetero pode ser usado para auxiliar nas buscas, diz polícia.
Pai acredita que vai encontrar filha com vida.

Paraíba, está sendo divulgada pelas redes sociais
(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
O sargento adiantou ainda que as buscas devem contar com um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. “Na área onde ela desapareceu há muita mata fechada, de difícil acesso. Então, a ajuda de um helicóptero auxiliaria bastante nos trabalhos de buscas à garota”, explicou.
saiba mais
Aurélio de Souza acredita que Fernanda Ellen está por perto. “Não
apenas eu, particularmente, mas toda a polícia. O lugar de onde a
estudante desapareceu não passam carros, pessoas que não sejam da
comunidade. Por isso, todas as buscas se concentram no Alto do Mateus,
Ilha do Bispo e esta semana também será incluído o bairro dos Novais”,
explicou.O pai de Fernanda Ellen, Fábio Júnior Oliveira, disse que ainda tem esperança de encontrar a filha viva. “Mesmo com esse momento doloroso, ainda temos esperança de encontrar a nossa filha com vida”, afirmou.
Ele disse ainda que depois dos apelos feitos pela família, o número de trotes diminuiu. "As pessoas se conscientizaram. Vivemos um momento muito doloroso", disse.
Sem pistas
No fim da tarde da quinta-feira (10), um homem foi detido suspeito de envolvimento com o sumiço da garota.
Ele foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, ouvido e depois liberado por falta de provas.
Fernanda desapareceu na segunda-feira (7) quando voltava da escola e seguia para casa, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Desde então, a polícia já recebeu diversas informações sobre o possível paradeiro da garota.
Família e amigos protestam
Familiares, amigos e vizinhos de Fernanda realizaram na tarde desta quinta-feira uma carreata em protesto aos trotes passados seguidamente dando falsas informações sobre o paradeiro da estudante desaparecida.
De acordo com a tia da garota desaparecida, Maria da Penha Cabral, a família decidiu realizar a manifestação para cobrar uma ajuda verdadeira da população e pedir que os trotes cessem.
Entenda o caso
A estudante Fernanda Ellen, de 11 anos, desapareceu na tarde da segunda-feira (7) quando voltava da escola, aonde tinha ido buscar o boletim escolar. O desaparecimento aconteceu no Alto do Mateus, bairro onde mora a estudante, em João Pessoa.
Desde então, buscas têm sido feitas, mas, segundo a polícia, ainda não há uma informação concreta do paradeiro da estudante.
fonte:Do G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário