quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Idoso é atingido por bala perdida durante perseguição policial na PB

Homem de 68 anos foi levado para o Ortotrauma, em João Pessoa.
Polícia perseguia dupla que havia roubado moto no bairro dos Bancários.

Suspeitos foram presos após perseguição da Polícia Militar (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeitos foram presos após perseguição da
Polícia Militar (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um idoso de 68 anos foi atingido uma bala perdida no bairro do Valentina, em João Pessoa, durante uma perseguição policial, realizada por uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (29). O idoso foi ferido durante a troca de tiros da polícia com dois homens que haviam roubado uma moto no bairro dos Bancários. O homem atingido pela bala perdida foi levado pela própria polícia para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira.
De acordo com o coronel Lívio Delgado, dois homens armados com uma espingarda 36 roubaram uma moto na Praça da Paz nos Bancários e seguiam no Valentina quando a PM iniciou a perseguição.“Os dois homens seguiam na moto roubada pelo bairro do Valentina quando se depararam com uma viatura da Força Tática do 5° Batalhão. Os assaltantes abriram fogo contra a viatura, e então o capitão Marcos Cunha, que fazia parte da guarnição empreendeu uma perseguição aos acusados. Os dois elementos abandonaram a moto para entrar em uma casa, mas foram cercados e detidos. Apreendemos a arma e recuperamos a moto”, explicou.
A ocorrência está sendo registrada na 11ª Delegacia Distrital no bairro do Valentina. Ainda conforme o coronel Lívio Delgado, a polícia foi até a casa dos dois assaltantes detidos, no bairro de Mangabeira, e encontrou drogas. Todo material apreendido e recuperado foi levado para a 11ª DD para registro da ocorrência.
O idoso ferido durante o tiroteio deu entrada no Ortotrauma com um ferimento de estilhaço na perna, passou por procedimento médico e segue na unidade, de acordo com o Serviço Social da Emergência da unidade. Segundo Lívio Delgado, o homem de 68 anos atingido acidentalmente teve apenas um ferimento superficial na perna.
FONTE G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário