terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Celebração de Convênio entre Prefeitura de Esperança e Governo do Estado beneficia cidade com 4 carros pipa.‏


Foto: Ilustrativa ( Reprodução Internet )

 A Prefeita interina Cristiana Almeida, vai está em João Pessoa nesta  quinta-feira , 17,para celebração de Convênio junto a Secretaria de Infraestrutura do Estado, que vai permitir a  chegada de 4 carros pipa para o município no período de 60 dias, reforçando assim o abastecimento da cidade ,neste período de estiagem.

Para garantir este benefício, a Prefeita Cristiana, junto a Secretária de Comunicação Renata Bronzeado, em sua primeira visita oficial, estiveram na sede da FAMUP-Federação dos Municípios Paraibanos, e acompanhadas do Secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Morais, cumpriram um agenda de reivindicações para o município, a exemplo   dos 4 carros pipa para  a cidade, entre outras ações ligadas a área.
De acordo com o coronel Walter Augusto, comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, anteriormente 14 municípios eram atendidos pela operação, mas o número aumentou para 16 municípios beneficiados na região do Agreste. Foram incluídos Amparo e Boqueirão. A operação recebeu mais 16 carros-pipa o que resultou em 80 veículos. Com as mudanças foram acrescidas mais 60 cisternas e, com isso,  mais 2 mil pessoas passam a ser atendidas, totalizando  43 mil beneficiados.
Em Esperança , a Operação Carro Pipa do exercito continua abastecendo a população da Zona Rural com 2 carros, e  com a chegada dos 4 novos carros pipa, a cidade ganha um reforço no abastecimento de água, garantindo assim uma normalidade no período chuvoso.

Fonte: Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário