segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polícia registra três homicídios e duas tentativas em João Pessoa

Crimes ocorreram na noite do sábado (12) e madrugada do domingo (13).
Entre as vítimas estava um adolescente de 17 anos.


Rapaz foi assassinado quando passava de moto no bairro do Padre Zé em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Rapaz foi assassinado quando passava de moto
no bairro do Padre Zé em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas na noite deste sábado (12) e madrugada do domingo (13) em João Pessoa, as vítimas foram mortas a tiros nos bairros de Mangabeira, Zona Sul da capital, no bairro Padre Zé e na Ilha do Bispo.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital o primeiro assassinato aconteceu no bairro do Padre Zé, próximo a Praça da Conquista, quando dois rapazes, de 29 e 22 anos, passavam na rua em uma motocicleta e foram abordados por homens armados que atiraram contra os dois.
Um dos rapazes, de 29 anos, morreu ainda no local e não chegou a receber atendimento médico, a outra vítima de 22 anos que foi atingida, estava na garupa da motocicleta e sofreu dois tiros na perna, mas apesar dos ferimentos conseguiu fugir. De acordo com a Polícia, um dos rapazes estaria indo a um local no bairro para comprar drogas e o outro estava acompanhando.
O segundo homicídio da noite aconteceu em Mangabeira, na feirinha, as duas vítimas de 28 e 29 anos estavam em um local conhecido como 'beco de Zeca da galinha', quando um grupo armado chegou disparando, uma das vítimas morreu ainda no local e o outro foi atingido por disparos na região do tórax e do pescoço, sendo socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A Delegacia de Homicídios informou que os dois rapazes eram usuários de drogas.
Os corpos dos mortos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e os feridos levados para o Hospital de Trauma, a Polícia ainda não tem suspeitos dos assassinatos, mas informou que os crimes serão investigados.
Madrugada do domingo
Um adolescente foi assassinado na madrugada deste domingo (13) na Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do local, o adolescente de 17 anos, morreu em uma briga entre facções rivais ao ser atingido por um tiro na cabeça. Ainda conforme a Polícia Militar, o menor teria sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
fonte: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário