segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Professor universitário da cidade de Esperança morre de dengue hemorragica



O professor universitário de moda, Antonilton Batista dos Santos, 35 anos de idade, natural de Esperança,  morreu na madrugada de hoje, vítima de dengue hemorrágica  segundo informou Elíbia Brandão, amiga da família.
Elíbia Brandão disse que ele estava internado desde a última quinta-feira no Hospital Edson Ramalho na capital paraibana, João Pessoa. “Na madrugada de hoje, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu e acabou falecendo”, lamentou.
Formado em economia  Antonilton Batista, preferiu atuar na área de moda. Atualmente, estava trabalhando como professor de moda em uma universidade particular na cidade de Serra talhada, Pernambuco. Ele também estava cursando mestrado e doutorado em Assunção, Paraguai.
Antonilton Batista é irmão do padre Antoniel Batista e filho de Antonio da barraca, bastante conhecido na cidade de Esperança.
O corpo será trazido para a cidade de Esperança para ser velado na Capela Nossa Senhora das Graças, Beleza dos Campos. O enterro será amanhã pela manhã. A hora ainda não foi definida, tendo em vista, o irmão do professor universitário, padre Antoniel Batista está em Roma. Ele virá para o enterro.
FONTE; BELARMINO NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário