terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cliente é morto por não pagar conta de bar em Campina Grande, diz PM


Um homem foi assassinado a tiros na noite de domingo (27) em Campina Grande, por não querer pagar a conta em um bar. Segundo a polícia, a vítima, de 26 anos, estava embriagada e se envolveu em uma discussão com o proprietário do estabelecimento, de 46 anos. O dono do bar, então, teria descarregado um revólver calibre 38, atirando seis vezes contra o cliente.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), viaturas se dirigiram ao bairro do Santa Rosa para atender uma ocorrência de embriaguez, por volta das 22h (horário local). Ao chegar na rua José Porto, na Vila Cabral de Santa Rosa, encontraram o corpo na via pública.
Testemunhas relataram aos policiais que o homem era cliente no bar do suspeito. Após o cliente não querer pagar uma conta de R$ 30, a vítima e o proprietário discutiram. O suspeito sacou um revólver e atirou várias vezes contra o homem, que morreu no local do crime.
O dono do estabelecimento fugiu e não foi localizado pelas rondas policiais realizadas na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

FONTE: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário